Translate

31 maio 2023

Pesando os passageiros antes do embarque

A Air New Zealand implementará um programa de pesquisa de peso de passageiros no Aeroporto Internacional de Auckland, que consiste em pesar os passageiros que voam para determinados destinos internacionais, como parte do processo de check-in. A companhia aérea afirma que o peso não será exibido na tela dos agentes ou em qualquer lugar visível para os passageiros ou funcionários das companhias aéreas, e os dados serão mantidos anônimos.

O objetivo do programa é coletar informações sobre a carga e a distribuição de peso nas aeronaves. A companhia aérea pesa tudo a bordo, desde a carga até as refeições e a bagagem no porão. Usualmente, pesos médios são utilizados para os passageiros, a tripulação e a bagagem de cabine, mas a pesquisa ajudará a obter dados mais precisos.

A Air New Zealand assegura que a privacidade dos passageiros será protegida, e os dados coletados serão mantidos anônimos. A companhia aérea menciona que compreende que subir em uma balança pode ser assustador, mas garante que não haverá exibição visível do peso em nenhum lugar.

O programa de pesquisa de peso de passageiros será realizado durante um período específico e afetará cerca de 10.000 passageiros. Esta não é a primeira vez que a companhia aérea realiza uma pesquisa desse tipo, pois também realizou uma pesquisa de peso semelhante em 2021.

Fonte: aqui e aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário