Translate

14 maio 2023

Faturando com a separação

A cantora colombiana Shakira teve um grande sucesso recentemente com suas músicas inspiradas em sua separação do jogador de futebol Gerard Piqué, do Barcelona. As quatro músicas, "Don't Wait Up", "Second Chance", "Dance With You", e "Don't You Worry About Me", foram lançadas como parte de um novo álbum que a cantora está preparando.


Embora a separação do casal seja triste, a música tem sido uma forma de transformar o problema conjugal em sucesso artístico e financeiro. As músicas são uma expressão da dor e do processo de cura de Shakira, e muitos fãs podem se identificar com as letras e a música.

O sucesso das músicas também pode ser atribuído à grande base de fãs de Shakira e à sua habilidade de criar músicas que são cativantes e emotivas. Além disso, o marketing eficaz e a promoção das músicas nas redes sociais também ajudaram a impulsionar sua popularidade.

Embora a separação de Shakira e Piqué tenha sido notícia em todo o mundo, a cantora tem sido capaz de transformar o desgosto em um sucesso artístico e financeiro. Seu novo álbum está programado para ser lançado brevemente, e muitos fãs estão ansiosos para ouvir mais músicas inspiradas em sua vida pessoal e experiências.

A colombiana tem uma fortuna de mais de 300 milhões de dólares, nada a invejar de seu já ex-marido. Nos Estados Unidos, é muito comum calcular quanto vale uma celebridade, o chamado "valor líquido", com base no cálculo de todos os seus bens pessoais, com base em suas vendas musicais, negócios fora da música e seus bens.

Nenhum comentário:

Postar um comentário