Translate

14 dezembro 2022

Twitter falindo?

Muita coisa acontecendo no Twitter e parece indicar uma falência. Eis um trecho do NYT sobre a situação da empresa (via aqui):

Para reduzir custos, o Twitter não pagou aluguel por sua sede em São Francisco ou por qualquer um de seus escritórios globais por semanas, disseram três pessoas próximas à empresa. O Twitter também se recusou a pagar uma fatura de US $ 197.725 por voos charter privados feitos na semana da aquisição de Musk, de acordo com uma cópia de uma ação movida no Tribunal Distrital de New Hampshire e obtida pelo The New York Times.

Os líderes do Twitter também discutiram as consequências da negação de indenizações a milhares de pessoas que foram despedidas desde a mudança de direção, disseram duas pessoas familiarizadas com o assunto. E o Sr. Musk ameaçou os empregados com processos judiciais se falassem com os meios de comunicação social e "agissem de forma contrária aos interesses da empresa", de acordo com um e-mail interno enviado na sexta-feira passada.

Os movimentos agressivos sinalizam que o Sr. Musk continua a cortar nas despesas e está a dobrar-se ou a quebrar os acordos anteriores do Twitter para deixar a sua marca. Seu reinado é caracterizado pelo caos, uma série de demissões e mais demissões, reversões das suspensões anteriores da plataforma e regras e decisões caprichosas que têm afastados os anunciantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário