Translate

28 junho 2014

A Copa e o Twitter

Ou: Rir é o melhor remédio 2

"Espanha – voltando pra casa
Inglaterra – voltando pra casa
Essa não é a copa dos colonizadores…"
— pedro fabrini (@pedrofabrini)


Saiu aqui:
O novo Rei da Espanha, Felipe VI, assumiu o trono com uma pontinha de tristeza hoje (19/06) e tudo por causa da Copa Do Mundo, ou melhor (posso dizer pior?) porque #LaFuriaEspañola foi eliminada ontem (18/06) pelos chilenos, já que não venceram também no primeiro jogo contra a Holanda (lembrando que a #LaranjaMecânica passou o rodo e mandou a bola pra rede 5 vezes!).
Os espanhóis que são os atuais campeões do mundo, levaram a taça na Copa da África Do Sul. E os Hermanos espanhóis foram a pedra no sapato de diversos bolões de empresas e entre amigos já que muita gente apostou que o time de #Casillas, #XabiAlonso e #Piqué poderia ser campeão ou ao menos chegar na reta final do Mundial. 
É, acho que sem Waka Waka como canção motivacional esta trilha da Copa não deu muita sorte para #Piqué e seus amigos. O jeito agora é arrumar as malas e voltar para a Europa.
Será que dá tempo de esperar a #Inglaterra, que está a um passo de também ser eliminada (já que perdeu hoje para a #CostaRica) e assim fazer um único voo para a Europa?
Veja como a eliminação da Espanha e a derrota da Inglaterra repercutiram no Twitter:




Nenhum comentário:

Postar um comentário