Translate

17 dezembro 2019

Amigo secreto: quem me tirou



Pessoal, peço desculpas pelo meu atraso. Eu fui a primeira a receber o presente na nossa brincadeira de amigo secreto, todavia na época eu estava com uma virose e logo em seguida viajei, então apenas hoje sentei para escrever. Mas me deixe ir por partes. Fui tirada pelo querido Pedro Correia, aqui do blog, e recebi três livros. Veio uma seleção bem diversa:

- Destroçados, da Karin Slaughter – eu amo livro de suspense/terror e a minha autora do gênero favorita é a Gillian Flynn (O Adulto, Garota Exemplar, Objetos Cortantes, Lugares Escuros), que não tem publicado nada. Parece que a Slaughter também é excelente e espero descobrir em breve!

- Minha História, da Michelle Obama – o livro de memórias da ex-primeira dama, que é muito mais que isso! Ela é considerada, atualmente, a mulher mais admirada do mundo. Estou ansiosa pela leitura!

- O Pintassilgo, de Donna Tart –  um romance vencedor do Pulitzer. Escolhi este como a leitura de dezembro e tem me parecido uma obra excelente. Antecipo muitas lágrimas! Assim que der posto uma resenha.

Obrigada, Pedro, pelo carinho na escolha dos livros e pela rapidez no envio. O seu presente alegrou o meu fim de ano e isso vai perdurar pelo próximo ano que chega. Te envio muito carinho em retorno.

Este foi um ótimo ano e encerrar com essa confraternização virtual entre o pessoal dos blogs é simplesmente sensacional! É inacreditável a qualidade deste grupo. Feliz foi o dia em que o professor César me chamou para participar do Contabilidade Financeira e deu início a tantas coisas maravilhosas em minha vida. Este ano eu não consegui escrever os cartões de natal, então deixo registrado aqui o meu desejo de que todos vocês, meus amigos queridos, tenham um natal especial e abençoado, um réveillon espetacular e um 2020 rico e próspero. Vocês agregam à minha vida, me enriquecem, me divertem e, não bastasse tudo isso, ainda me presenteiam com a sua amizade. Tenho certeza que o próximo ano nos guarda experiências ainda melhores!

Agradeço também aos leitores e amigos que nos acompanham. O apoio de vocês é o óleo para que a nossa engrenagem continue a funcionar.

Assim que todos terminarem de postar as suas experiências, voltaremos com uma postagem resumindo toda a brincadeira. :) 

Débitos e créditos,
Isabel

Nenhum comentário:

Postar um comentário