Translate

09 dezembro 2019

Amigo Oculto

Novamente neste ano foi realizado o amigo dos blogs de contabilidade. Neste ano, contamos com a participação de Alexandre Alcântara, Felipe Pontes, Pedro Correa, Isabel Sales, Vladmir, Roberto Lima, Orleans Martins, Polyana, Sandro Soares, Claudia Cruz e Roberto Ushisima. O sorteio foi realizado e a brincadeira começou. Quem me tirou encaminhou dois livros:


Há milhares de anos acompanho a obra de Chico Buarque. Gostei muito de Budapeste, mas não tanto de Leite Derramado. E não tinha lido os dois últimos: O irmão alemão e Essa gente. Ao contrário de muitos, que acham que Chico Buarque só fez uma obra boa nos anos 60 a 80, eu continuo admirando suas canções. Não sou especialista, mas considero Cantiga de Acordar sua mais bonita composição (mas acho que sou o único a ter esta opinião). 

Bom, sobre os livros, uma história interessante. Na quinta, ao chegar em casa, fiquei sabendo que o porteiro tinha recebido um pacote da Amazon, mas com o nome de uma pessoa que não era do meu apartamento. O porteiro só informou o caso e disse que iria devolver o pacote. No caso, a embalagem esta em nome do meu amigo oculto. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário