Translate

31 dezembro 2018

Frases

No final do ano é sempre interessante lembrar as "frases" do ano. A revista Época apresentou uma seleção. Destaco as seguintes:

“Estou pensando em fechar o capital da Tesla a 420 dólares. Financiamento garantido”
Elon Musk, CEO da Tesla e da SpaceX, no Twitter.

"Por muito tempo, as mulheres não foram ouvidas e foram desacreditadas se elas ousassem falar a verdade diante do poder daqueles homens. Mas o tempo deles acabou"
Oprah Winfrey, atriz, apresentadora e empresária, fala sobre os movimentos Time’s Up e #MeToo em discurso no Globo de Ouro.

“Eu vendi a privacidade de meus usuários”
Brian Acton, cofundador do Whatsapp, sobre sua saída do Facebook.

“Foi um erro meu, e eu sinto muito. Eu comecei o Facebook, eu o controlo e sou responsável pelo que acontece aqui”
Mark Zuckerberg, CEO do Facebook, fala sobre vazamentos de dados em audiência no Senado dos EUA.

"A inteligência artificial é uma das coisas mais importantes que a humanidade está trabalhando atualmente. É algo mais profundo do que eletricidade ou o fogo"Sundar Pichai, CEO do Google, sobre o futuro da tecnologia.

"Eu sou um dinossauro apavorado”Paulo Lemann sobre as constantes mudanças exigidas dos negócios de hoje.

"Gente, tô chateada com algumas cantadas pesadas que ando recebendo aqui nos comentários. E olha que eu sou virtual! Fico imaginando as mulheres reais que passam por isso todos os dias!"Lu, personagem virtual do Maganize Luiza, em resposta às mensagens de assédio publicadas em sua página.

Também gostei bastante desta:


"Eu não entendo como a arrogância pode ser considerada uma coisa ruim", Magnus Carlsen, após manter o título de campeão do mundo de Xadrez. Ontem ele manteve o título de campeão mundial de xadrez Blitz, com folga. Mas dois dias antes não conseguiu manter o título de xadrez rápido. 

Publicamos, ao longo do ano, algumas frases boas. Duas delas:

"Você sabe que é ruim quando a KPMG consegue fazer melhor" (Adrianne Gonzalez, sobre o relatório da PCAOB)

"Um dia poderemos ter androides sofisticados o suficiente para fazer tudo o que os contadores humanos fazem agora; mas então o próprio conceito de “contador” terá mudado para além do reconhecimento. (Tim Harford)"

Nenhum comentário:

Postar um comentário