Translate

21 março 2020

Competição

A Kaggle é uma entidade que promove competição entre especialistas de programação e métodos quantitativos. Uma empresa interessada contrata a entidade, que disponibiliza os dados. A partir desta informação, que construir o melhor modelo, leva um prêmio.

Agora a entidade está lançando um desafio em tempos do Covid. Usando dados confirmados e de mortes, entre 25 de março e 22 de abril, por região, os competidores não devem produzir previsões precisas, mas identificar os fatores que influenciam na transmissão do Covid-19.

Você é incentivado a extrair, selecionar e compartilhar fontes de dados que possam ser úteis. Se você encontrar variáveis ​​que parecem impactar a taxa de transmissão, compartilhe sua descoberta em um notebook.

À medida que os dados estiverem disponíveis, atualizaremos a tabela de classificação com resultados ao vivo com base nos dados disponibilizados pelo Centro de Ciência e Engenharia de Sistemas da Universidade Johns Hopkins (JHU CSSE).

Recebemos apoio e orientação de organizações de saúde e políticas para lançar esses desafios. Esperamos que a comunidade Kaggle possa fazer valiosas contribuições para o desenvolvimento de uma melhor compreensão dos fatores que afetam a transmissão do COVID-19.

Nenhum comentário:

Postar um comentário