Translate

11 maio 2020

Imposto e Sexo



Lori St Kitts (fotografia) mora em Seattle, Estados Unidos, tem 51 anos de idade e já é avó. Já escreveu um livro e possui um site de contabilidade. Trabalha com contabilidade e ajuda mais de 150 pessoas a fazer o imposto de renda. Em 1993 casou, teve dois filhos e continuava trabalhando com impostos para completar a renda familiar.

Em 2005, procurou um trabalho adicional para fazer em casa. Como tinha uma voz bonita, começou a trabalhar como operadora de sexo por telefone. Uma noite, espiando os comentários de um site adulto, percebeu uma grande quantidade de informação incorreta sobre questões financeiras. Logo começou a responder questões e daí tornou-se especialista em preparar as declarações fiscais. Logo depois, escreveu o livro The Tax Domme's Guide for Sex Workers and All Other People (livro não disponível na Amazon.com.br).

Hoje Lori é especialista em declarações de imposto de renda para trabalhadores do setor de diversões adultas. Ela responde questões como: Implantes mamários são dedutíveis e depreciados? Cam Girl que faz seu trabalho no seu quarto é home office? Cinto de castidade é material de trabalho ou de lazer?


[Nos Estados Unidos, os implantes são depreciados desde que você prove que são usados para fins "profissionais" e não "pessoais". Sim, brinquedos sexuais podem ser dedutíveis, desde que se prove seu uso nos negócios]

Mais sobre Lori, aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário