Translate

09 janeiro 2019

Aprender com os melhores

Postagem que tem como fonte o site Alfa Club:

Coursera
O Coursera é um dos mais populares MOOCs (Curso Online Aberto e Massivo) disponíveis hoje em dia. Lá tu encontra cadeiras e cursos de extensão de algumas das melhores universidades do mundo e consegue fazer as aulas de forma gratuita e interativa, tendo acesso aos materiais de aula, vídeos e painéis de discussão com colegas. Tu pode até garantir teu certificado de aprovação pagando uma taxa extra, para agregar mais no teu currículo na hora daquela entrevista importante!
Acesso em: www.coursera.org

Udemy
O Udemy oferece tanto cursos free quanto cursos pagos. O bom é que os valores quase sempre são bem acessíveis e toda hora tão acontecendo promoções que chegam a 95% de desconto! Diferente do Coursera, o Udemy oferece cursos mais específicos. Quer aprender Excel avançado, melhorar tuas habilidades de falar em público ou aprender Photoshop? Então vai pro Udemy que lá é teu lugar!
Acesso em: www.udemy.com

Khan Academy
Uma boa opção pra galera que tá no colégio, o Khan Academy oferece aulas gratuitas em assuntos como Biologia, História, Programação, Matemática e Economia, entre outros. As aulas são bem descritivas, com desenhos dos conceitos ensinados em um quadro no vídeo interativo, dando aquela vibe de estar aprendendo na sala de aula. Uma baita alternativa pra quem quer se preparar melhor para aquela prova casca e tá meio perdido!
Acesso em: https://pt.khanacademy.org

edX
O edX é muito semelhante ao Coursera, porém conta com cursos de universidades diferentes. As duas plataformas se complementam, oferecendo um approach bem parecido. No edX tu também vai encontrar a opção de pagar uma taxa para ganhar um certificado ao final do curso. Ah, e a plataforma conta com cursos de alguns nomes como Harvard, MIT e Berkeley. Não preciso dizer mais nada né?
Acesso em: www.edx.org

Udacity
Com cursos criados pelo Google, Facebook, Twitter e Amazon, só pra citar alguns, o slogan do Udacity é “A Universidade do Vale do Silício”. Quer fazer o próximo app que vai tá no celular de todo mundo e não sabe por onde começar? Não te preocupa, aqui tu não precisa saber nada de programação pra começar os teus projetos, pois os cursos oferecem opções viáveis que vão te levar de iniciante a profissional se tu te puxar!
Acesso em: https://br.udacity.com


E ainda um vídeo do Henry Bugalho:


Nenhum comentário:

Postar um comentário