Translate

15 abril 2013

Rir é o melhor remédio

Um doente estava no consultório médico depois de um exame completo. O médico diz: “Eu tenho uma notícia grave para você. Você terá somente seis meses de vida”. O paciente pergunta: “O que eu devo fazer?”. O médico responde: “Case com uma contadora.” “Eu irei viver mais?”, pergunta o paciente. “Não”, diz o médico, “mas irá parecer uma eternidade”

Um contador tem dificuldades para dormir e vai ao médico. “Eu não consigo dormir à noite”. “Você tem contado carneirinhos?”. “Este é o problema. Eu cometi um erro e gastei três horas tentando encontrá-lo.”

Um professor faz uma excelente aula sobre evasão fiscal e planejamento tributário. Ao final da aula pergunta aos alunos: diga-me, resumidamente, qual a diferença entre evasão fiscal e planejamento fiscal?
Um aluno responde: “cadeia”.

Um contador estava lendo a história da Cinderela para sua filha de quatro anos. A pequena estava fascinada com a transformação da abobora em uma carruagem de ouro. “Pai, ela pergunta, quando a abobora é transformada ela é classificada em resultado ou ativada?”

Existem dois tipos de pessoas que reclamam quando estão pagando seu imposto de renda: Homem e Mulher.

O médico se encontra com o paciente que irá receber um transplante de coração. “Existem dois doadores viáveis para o seu novo coração. Um é professor e o outro um contador.” “Eu prefiro o coração do contador” afirma o paciente. “Ele nunca foi usado”.

Fonte: Adaptado de The Accountant´s Joke Book. (Dica de Isabel Sales, grato)

Nenhum comentário:

Postar um comentário