Translate

02 maio 2012

Pesquisa

Diogo Henrique Silva de Lima, aluno do Doutorado em Ciências Contábeis do Programa Multiinstitucional e Inter-regional de Pós Graduação em Ciências Contábeis – UnB, UFPB e UFRN está desenvolvendo junto com seu orientador, o Prof. Dr. José Dionísio Gomes da Silva, uma tese de doutorado que objetiva investigar por meio de um experimento o processo de avaliação dos indivíduos num contexto de mercado de capitais.

Neste sentido vimos solicitar a indispensável colaboração de V. Sª para participar do experimento, que subsidia o desenvolvimento do estudo. A pesquisa tem cunho estritamente científico. Os dados fornecidos terão tratamento estatístico sem divulgação dos nomes das pessoas envolvidas.

O experimento é bastante simples, composto por questões de rápida resolução de forma que sua duração é de alguns minutos. A primeira parte refere-se a questões sobre o perfil dos respondentes, sendo as demais o experimento propriamente dito.

O estudo consiste na precificação da ação de duas empresas em cinco momentos distintos com base nas informações disponibilizadas no experimento. O respondente terá que avaliar e atribuir um preço a cada ação em cada situação evidenciada, considerando apenas os contextos apresentados.

O respondente que acertar, ou mais se aproximar, do preço correto de pelo menos uma das ações ganhará um prêmio social. Em nome dos dois vencedores (ou de um, se o mesmo participante acertar o preço das duas entidades) serão feitas duas doações para a Liga Norteriograndense contra o Câncer no valor de R$ 250,00 cada uma. A entrega da doação será documentada, sendo os respectivos comprovantes enviados para todos os participantes do estudo.

A Liga Norteriograndense contra o Câncer é uma instituição sem fins lucrativos referência na assistência médica, diagnóstico e tratamento especializado contra o câncer, além de outras esferas da atenção oncológica, como prevenção, acompanhamento, reabilitação e cuidados paliativos a pacientes atendidos pelo SUS em todo estado do RN.

É importante enfatizar que a sua colaboração é de fundamental importância para a consecução dos objetivos da pesquisa. Preencha todos os quesitos, pois cada um terá bastante relevância na análise dos resultados. Agradecemos antecipadamente sua atenção e colaboração.

Para acessar e participar do experimento basta clicar no link a seguir: https://www.surveymonkey.com/s/7WR36VN

Caso não queira seguir diretamente o link, basta colar o endereço acima no local apropriado do Internet Explorer ou outro navegador. O referido questionário é preenchido on line não sendo necessário seu envio.

Prezados, esta pesquisa busca investigar a percepção de docentes, discentes e profissionais de Contabilidade e Administração do país. Sendo assim, gostaríamos de contar com o seu apoio em disseminá-la, enviando-a para os seus contatos. Desde já agradecemos sua valiosa contribuição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário