Translate

09 novembro 2011

Sonegando impostos

Uma dica de Eduardo (gratíssimo) é o sítio sonegarimpostos, cuja única página comenta uma medida da Secretaria da Fazenda de São Paulo.

Aparentemente seria um endereço para incentivar a sonegação. Mas na leitura percebe-se que o autor está interessado em ressaltar as possibilidades de fraudes. O endereço não diz que é o autor ou sua intenção. Mas, sem dúvida nenhuma, é um dos endereços mais interessantes que já li nos últimos tempos.

6 comentários:

  1. Dados do autor do site sonegar impostos, conforme consulta ao site: https://registro.br/cgi-bin/whois:

    domínio: sonegarimpostos.com.br
    entidade: Paulo Eduardo Carvalho de Almeida (2476882)

    O curioso é que o autor do site não aparece em mais nenhum lugar a partir de buscas no Google e no buscador Bing. Estranho!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro, descobri, com muito espanto, que o autor deste site é a propria INPUT SERVICE, pois o Sr. Paulo Eduardo é que comanda a mesma e tem um vinculo muito forte com a Soft Movel, a Input service é uma empresa tão honesta que ela esta no nome do irmão do Paulo Eduardo. Como pode uma empresa que comercializa equipamentos e indica software de seu parceiro, dizer que a legislação induz a sonegação (como o proprio dominio diz)e somente ele tem o poder de Deus para acertar tudo ????? - impressionante - Conheço empresas sérias que ja fazem o Danfe Simplificado em campo de comum acordo com o SEFAZ, e funciona perfeitamente e sem risco de sonegação. é um disparate o que ele diz.

      Excluir
    2. A Empresa Input Service esta em meu nome Paulo Eduardo, nunca esteve em nome de meu irmão como pode apontar uma simples consulta aos registros da Secretaria da Fazenda que estão a disposição na internet para qualquer um. O endereço da empresa é o mesmo que consta nos registros da Secretaria da Fazenda Todos os nossos dados estão postados de forma clara e direta e nunca de forma anonima.

      Excluir
    3. So um ponto para esclarecer quanto ao proposito do site.
      São os distribuidores de cigarros que mais estão se valendo do Danfe Simplificado emitidos em contingencia para suas operações.
      http://www.istoe.com.br/reportagens/12897_A+MAFIA+DOS+CIGARROS
      uma lida atenta a reportagem acima nos dá as dimensões dos fatos e porque tenho sido tão odiado nesta empreitada
      Não sou Deus, mas nasci brasileiro e luto pelos valores de justiça e hombridade e cidadania que me norteam.

      Excluir
  2. Eis os dados do proprietário:

    entidade: Paulo Eduardo Carvalho de Almeida
    e-mail: engenharia_mobile@ig.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e tel 011 4614 0507 ou celular 11 9291 7463 pronto para responder qualquer dúvida.
      Forte abraço Rafael e a todos de intenções sérias

      Excluir