Translate

14 outubro 2011

Mudanças à vista

O blog está mudando. Agora somos três colaboradores: o César Augusto Tibúrcio Silva – professor, orientador, contador, administrador, blogueiro, salve-salve – e seus aprendizes: o Pedro Correia e eu, a Isabel Sales. Há tempos temos nos reunido e discutido formas de melhorar todos os aspectos possíveis. Para isso, contamos com a sua colaboração. Participem ativamente nos comentários (mesmo que de forma breve), sigam nosso perfil no Twitter e “curtam” a nossa página do Facebook. Compartilhe conosco as suas opiniões, sugestões, comentários, dúvidas. Estamos em busca de um ambiente amigável e interativo, que nos permita nos aproximar de vocês e apresentar um produto final da melhor qualidade possível.
Agradecemos a todos que nos enviam sugestões, elogios, críticas e dúvidas. A participação de vocês é o nosso principal motivador.

Equipe do Blog Contabilidade Financeira

Foto: Aqui.

4 comentários:

  1. Que bom, uma equipe envolta com o progresso da informação contábil. Uma sugestão: acho que passou em branco, no texto do título do Blog a palavra "contabilidade" sem o N - "ESTE BLOG TRATA DE ASSUNTOS RELACIONADOS A COTABILIDADE..." Costumo falar que isso é "erro de dedo"!

    ResponderExcluir
  2. Que legal! Parabéns a todos. Sucesso!
    Jaqueline

    ResponderExcluir
  3. Sucesso pessoal!Sou acadêmica e leio sempre o blog.

    ResponderExcluir