Translate

31 janeiro 2020

Ciência em fazer um expresso

Em contraste com as diretrizes de expresso, o estudo recomenda o uso de moagem mais grossa e menos café para conseguir o máximo dos seus grãos sem sacrificar o sabor. O estudo, que foi publicado na quarta-feira no jornal Matter, modelou matematicamente o processo da moagem de expresso antes de implementar suas sugestões no Tailored Coffee Roasters em Eugene, Oregon.
“Não estamos tentando tirar a arte e o talento do café”, disse Christopher Hendon, autor sênior do estudo e químico de materiais da Universidade do Oregon. “Estamos simplesmente assumindo um papel de apoio, dizendo que quando você encontra a bebida que mais gosta, tem um jeito de consegui-la toda vez que você faz café.”
O estudo começou como um projeto paralelo que Hendon e o barista Michael Cameron queriam compilar para a comunidade do café. A dupla planejou quantificar o rendimento de extração – uma medida de produção de café usada pela indústria – enquanto ajustava variáveis como pressão da água, configuração de moagem e massa dos grãos usados.

Continue lendo aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário