Translate

23 junho 2012

Pense Nerd

Essa é uma postagem light e rápida. E daquelas que não tem a ver com contabilidade – mas o nível geek permite que entre na pauta do blog. E não, não estamos recebendo nada por essa propaganda. A loja só é muito legal mesmo!

Eu “tropecei” nessa loja há algum tempo e fiquei apaixonada. Até fiz um pedido animado (coisa de brasileiro)... e já começo avisando da parte ruim. A DHL Express, empresa que cuida da entrega, vem até a sua porta trazer a caixinha junto com a cobrancinha dos impostos. Triste né? Acho errado porque diminui a sua animação em abrir aquela caixa e curtir seu dia de loucura.

O limite para não ter impostos é US$ 50,00. Isso não deveria incluir o frete, mas a nossa Receita Federal, supimpa como é, considera TUDO no bolo. É triste. Realmente triste. E ainda bem que os meus impostos são bem honestos porque depois dessa denúncia, me falaram que vou pra malha fina. ;)

Enfim, a loja é a ThinkGeek - para os fãs de séries, jogos e filmes, aqui é o céu das compras: Dexter, The Big Bang Theory, Doctor Who, Star Wars, Angry Birds, Harry Potter. Agora chegou esquema de The Hunger Game (Jogos Vorazes) também! (Claro que eu comprei o pin do Mockinjay – e não, não vi o filme. Mas os livros em inglês são um deleite!).


Vejam algumas coisas super nerdmente descoladas:

Telefones estilo retro que funcionam via Bluetooth. Achei engraçadinho...
Carregador solar portátil:
Camiseta “Não há lugar como o lar” e “princesa que se autossocorre”. (Há uma seleção interessantíssima de camisetas!)


Um anel? Sim. Um relógio solar? Também!!! Quem precisa de relógio quando tem o sol?
Dado com constantes matemáticas:
Bichinho de pelúcia do Android! S2
Uma gosminha para limpar eletrônicos (pelas especificações limpa super bem – teclados, celulares, periféricos – e pode ser reutilizado uma dúzia de vezes)
Boné detector de Wi-Fi (camisetas também dispponíveis):
Legal demais né? Espero que tenham gostado e que não tenham gastado muito dinheiro. ;)

E se possível, alguém pode me explicar por que há tanto ânimo com bacon? (Tem até sabonete!) Sei que americanos adoram. Mas num site geek, qual a motivação a mais? =/

2 comentários:

  1. Muito legal a loja! No Brasil tem algumas semelhantes mas com coisas não tão legais =(

    ResponderExcluir
  2. Poxa... eu quero tanto o bichinho de pelúcioa do Android! Mas pedir pra enviar pro Brasil acaba virando uma fortuna!!! US$ 50 de frete e quando chegar ainda vai rolar a cobrança do imposto. =/

    ResponderExcluir