Translate

10 janeiro 2015

Marvel e Star Wars

"É um regresso a casa para o Star Wars, regressa à Marvel pela primeira vez em 20 anos", conta um distribuidor, antecipando o lançamento, a 14 de janeiro, de uma nova banda desenhada.

A nova banda desenhada de Star Wars, que se passa entre os episódios IV e V (Guerra das Estrelas e O Império Contra-ataca) dos filmes, sai dia 14 de janeiro mas já vendeu mais de um milhão de exemplares em pré-encomenda. Prepara-se para ser a edição de banda desenhada mais vendida das últimas duas décadas: um regresso em grande da saga Star Wars à famíliaMarvel.

"É um regresso a casa para o Star Wars", conta Danie Ware, da distribuidora Forbidden Planet, ao jornal britânico The Guardian. "Regressa à Marvel pela primeira vez em 20 anos".

A banda desenhada, chamada simplesmente Star Wars, é protagonizada por Luke Skywalker, Han Solo e pela princesa Leia, e conta a história do que se passou a seguir à destruição da Estrela da Morte, no final do episódio IV dos filmes, e antes do princípio do quinto.

As primeiras páginas da edição, reveladas pela Entertainment Weekly, mostram Han Solo como "emissário oficial" de Jabba, o Hutt. Esta edição está a ser lançada com várias capas diferentes, feitas por vários artistas, o que terá aumentado o número de cópias vendidas.

A saga Star Wars esteve, durante 20 anos, na editora Dark Horse, que comprou os direitos em 1991. Após a compra da Walt Disney da Lucasfilm, produtora dos filmes Star Wars, em 2012, confirmou-se que a Marvel, que também pertence à Disney, voltaria a distribuir as bandas desenhadas da Star Wars quando terminasse o contrato da Dark Horse.

Fonte: Aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário