Translate

10 novembro 2013

Amigo Secreto: Blogs de Contabilidade... e o presente?

O Grupo dos 8 [blogs] já está se organizando há algum tempo para lançar esse jogo. A parte do sorteio é muito divertida, mas depois vem aquela um pouco mais complicada: presentear. E no nosso caso fica um tanto mais difícil já que alguns não se conhecem (muito menos os gostos pessoais), as idades são variadas, as regiões também, e nós nunca queremos ser aquele que acaba com a tranqueira da loja de R$ 1,99 sendo que gastamos muito mais tempo planejando o presente de quem tiramos. Ou ser quem presenteou um cactus quando todo mundo se esforçou e surgiu com maravilhas criativas e bem pensadas. E agora? Como fazer?

Combinamos que não haveria wishlist porque seria o mesmo que trocar dinheiro. Mas frente ao desespero de alguns tivemos que relaxar as regras e deixar surgirem sugestões personalizadas (incluir número de vestuário ou algo assim). Um pouco mais sutil que uma wishlist, não acham?

Mas ajudem os nossos amigos. Se vocês tivessem tirado o Pedro Correia no amigo oculto, qual presente ele receberia? Se fosse um livro acredito que algo relacionado a economia porque quem acompanha o blog sabe ser a cara dele. E quanto ao professor César Tibúrcio? Fica a dica: ele gosta MUITO de chocolate. Mas né... não vale enviar duas caixas de bombons da Garoto e uma da Lacta. E pra mim? Bem, vou te contar que já fiz, sem intenção, uma amiga da faculdade passar vergonha porque no amigolate (!!!) o ovo de páscoa estava sem cartão. O que já deixa a dica deu não só adorar cartões, como papéis de cartas, canetas diferentes e afins. Não está no nosso intervalo de valores, mas um dos meus sonhos de consumo é ganhar aquele veda cartas que você utiliza uma cera especial, sabe? (Atualmente é algo bem a la Crônicas de Gelo e Fogo). Coisa de antigamente e de quem realmente ama carta (aqui vou pedir um "Amém" da Camila Barreto).

Mas então! Nos ajudem! Eu não conheço muito bem o Orleans nem o Vladmir o que me dá a chance de forçar a amizade, então eles vão receber a cópia antecipada da minha autobiografia como forma de iniciar a amizade. (Bincadeira heim! Eles vão ganhar um guia de Brasília para virem visitar e todos se conhecerem). Já decidimos que o Felipe não vai ganhar bonequinhos, mas sim um kit de roupas íntimas do Mickey. Ofereceram juízo pro Augusto (ainda bem que não o tirei pois não posso dispensar o meu). A Cláudia Cruz vai ganhar uma coruja de pelúcia, assim como a Poly, pois como o professor Lino, elas admiram o bichinho assustador pela sabedoria. O Marcelo vai ganhar a coleção de livros do professor César porque foi quem eu tirei e vou utilizar minha proximidade com o autor para descolar tudo de graça ◔_◔ O Thiago é tão novinho, gente! Nunca deve ter jogado detetive né? Um clássico da galera dos anos 80. Pronto! E o Alexandre Alcantara!? Um fofo e vai ganhar um outfit novo para usar como Papai Noel este ano (está caro!). O que vocês acham? Gente boa, que distribui boas energias, merece muito amor. Cuidado na escolha dos presentes. Inclusive vocês, queridos leitores, que estão convocados a ajudar.

Depois desse pensa-pensa teremos que ir aos Correios (no caso do Contabilidade financeira vai ser a estagiária, então cuidado aí meu povo! No último sorteio ela enviou dois prêmios pro Marcos Paulo, que foi gentil o suficiente para devolver. O Saulo ainda está esperando o prêmio dele, que vai irá com um plus como nosso pedido de desculpas) enviar o pacote, super bem elaborado, cheio de carinho, papel de seda, cartões e amor, para a nossa vítima. Quando chegarmos nesta fase mandamos mais notícias.

Boas compras! *.*

3 comentários:

  1. Isabel já deu várias diretas que quer um cartão!!!! Por favor, deem um cartão a ela! kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cartão, cartão, cartão!!!! \o/ \o/ Todo mundo vai ganhar cartão. Viu Felipe!? É pra mandar pro seu amigo secreto também. Ծ_Ծ

      Excluir
  2. Bel, você todos os meus "améns" que julgar necessário!!!hahhahahhaha
    Eu adooooro uma papelaria!
    Vou te mandar cartão de natal!
    Beijo!

    ResponderExcluir