Translate

23 agosto 2013

Sorteio de brindes

Queridos leitores,

este tem sido um ano especial. Chegamos a um milhão de visitas e logo a um milhão e meio aqui na página. Além disso, as mídias sociais também tem nos deixado orgulhosos. Comemoramos o reconhecimento de mais de 2.000 fãs na página do Facebook. Estreamos no Instagram (IG) e temos participado de uma forma mais próxima de quem por lá nos acompanha. No IG comemoramos formaturas, novos calouros, sucesso no exame do Conselho Federal de Contabilidade. No Twitter compartilhamos, além do que é publicado no blog, algumas imagens adicionais e textos que consideramos interessantes. Há por lá personalidades muito atraentes! Mas deixemos esse papo para outro dia... ou outra postagem...

Na expectativa de demonstrar que a recíproca é verdadeira - temos muito carinho por vocês - hoje iniciaremos o primeiro sorteio no blog. Ficamos em dúvida quanto à data... Optamos por iniciar no dia 21. Tanto porque 21+21=42 que é a resposta para tudo no universo, como porque é o número do Black Jack, um ótimo jogo para quem sabe contar cartas. Ou seria pelo cumprimento de uma promessa por um dos autores? Quem sabe não seriam as bodas de alguém especial? Ainda: hoje é ainda o aniversário da morte de Raul Seixas, agora faltam 132 dias para o ano acabar. Já se passaram 233. O que motivou essa súbita mudança em meados de agosto? Bem... só saberemos quando a biografia do grupo sair. Quem sabe com o tempo não entraremos para a história, alguém se interessará em contar os bastidores de tudo isso e vocês perceberão como é divertido e diferente de tudo.

Enfim! Vou parar com o lero lero e entrar na parte boa: brindes! \o/ \o/

Hoje sortearemos duas mochilas contendo o Cd com os anais do congresso USP e um livro da Editora Atlas sobre governança (cada mochila contém um livro diferente).



Por aleatoriedade:
- o 1o ganhador ficara com a mochila, Cd e o livro Governança Corporativa na Prática;
- o 2o sorteado receberá a mochila, Cd e o livro Conselho Fiscal.

As regras são simples. Preencham seu nome e sobrenome assim como seu e-mail, que não será divulgado, (até sábado, dia 24) no formulário fixado NO RODAPÉ DA PÁGINA. No domingo divulgaremos o resultado e entraremos em contato com os ganhadores, que têm até três dias para dar retorno ao nosso e-mail (caso contrário sortearemos outro participante). Fiquem atentos, ok?

Entradas sem o nome e sobrenome correto, assim como o e-mail, serão desqualificados.

E o Blog está com a corda toda hoje! Na verdade já temos a honra de nomear um felizardo, o nosso Top Facebook Fan:

O Rafael será presenteado com o livro Contabilidade Pública, também da Editora Atlas.


Obrigada pela companhia, continuem lendo, interagindo e nos deixando mais próximos à vocês!

Lembre-se: vá até o fim da página para acessar o box do ContestMachine e preencher o seu nome e e-mail.

Boa sorte a todos!

Equipe do Blog Contabilidade Financeira

17 comentários:

  1. Parabéns ao blog, já tava na hora dar uns mimos aos seguidores né. *------*

    ResponderExcluir
  2. Olá Isabel/Cesar, não consegui achar o formulário, me envie o link, por favor. Um abraço, e super parabéns pelas iniciativas, audiências, conteúdos, etc etc

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alexandre, não há link por ser uma ferramenta. O box do fórmulário fica bem no fim da página mesmo (e não da postagem). Tem um campo para nome, outro para o e-mail.

      Mas eu acho que pode ser o seu navegador ou você está em celular ou tablet que não aceita a plataforma (acho).

      Se ainda não conseguir, nos de um retorno.

      E obrigada pelos parabéns! E por sempre ser uma companhia e apoio constantes por aqui.

      Excluir
    2. Achei!!! A hosted page é:
      http://contestmachine.com/hosted/promotion/PXW5GSXGQK

      Excluir
  3. Bom dia, eu me sinto honrado por contribuir para este blog, já que vocês contribuem todos os dias para meu aprendizado com as informações e entretenimento, agradeço muito pelo presente e parabenizo o blog e aos amigos blogueiros por essas marcas que sei que será batidas muitas vezes. Parabéns! E muito obrigado novamente, estou muito feliz!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rafael, parabéns! E nós agradecemos com muito carinho a sua presença constante (e diária) na nossa página do Facebook. Às vezes é difícil ser blogueiro e participações como a sua nos inspira. ASs postagens estão lá, curtidas, compartilhadas, comentadas. \o/ Em nome de toda a equipe de agradeço de montão ^.^

      Excluir
  4. Prezada Msc. Isabel e Dr. César, parabenizo-os mais uma vez pelas informações divulgadas no blog, especialmente, pela genialidade na resenha das informações mais importantes da Contabilidade e do Mercado Financeiro! Parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ricardo, nosso novo mestre (acho que o mais fresco né? Nas palavras do professor César rsrs), parabéns pela conquista - que sei como foi desafiante - e obrigada pelos elogios, pelo incentivo e pela participação. Você esqueceu apenas do nosso caçula, o Pedro Correia! Apesar dele não divulgar a foto mesmo a pedidos das fãs (rsrsrs) ele é real meu povo! ;) E tem insights muito legais que colaboram para a diversidade do blog.
      E professor Ricardo, agora que o mestrado acabou e o doutorado ainda não chegou, apareça mais por aqui heim! :) E mais uma vez: muito obrigada! :)

      Excluir
  5. Parabéns pela iniciativa e pelo acesso de informações que vocês nos fornece!! Sou novato no blog e confesso que tenho aprendido muito!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É Leo, você é um dos queridos frutos do Instagram né! =) Com a sua foto do livro de contabilidade, por ter estudado na facul da super Cláudia Cruz, por sofrer a pressão para cursar contábeis (que vc já estava cursando). Rsrsrsrs Que bom que você está seguindo a página principal do blog também e ficamos felizes por estarmos agregando conhecimento, divertindo, compartilhando tantas coisas... Continue por aqui! E boa sorte no sorteio :)

      Excluir
  6. Ao pessoal do site: parabéns e muito obrigado por postar sempre informações úteis (e também divertidas).
    Sempre acompanho o site, pelo menos pelo feed, mas acabo comentando pouco por aqui.

    Sucesso ao Contabilidade Financeira!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Paulo! Não há problema comentar pouco... Sabemos "o poder dos quietos" né!? :D Ficamos satisfeitos por hoje você ter vindo nos parabenizar e demonstrar sua atenção. O que seríamos sem os nossos leitores? Então parabéns a todos nós! ^.^ Sucesso para você também.

      Excluir
  7. Oi, eu vi em vários outros blogs que o Governo proibiu o sorteio de brindes/prêmios... eu não quero estragar a iniciativa de vocês, pelo contrário, acho super legal, mas também não gostaria que vocês tivessem problemas futuros.

    Abraço e muito sucesso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Marlon! Vamos dar uma super pesquisada para saber como prosseguir.

      Excluir
    2. Resolvemos e está sendo preparada uma postagem. O nosso caso não se enquadra à proibição. Mas obrigada Marlon! Super gentil você ter visto isso, pensado no blog e postado aqui. Agradeço ainda ao Ramon Rodrigues que rapidamente nos socorreu no facebook com a resposta. #OsMelhoresLeitores ;)

      Excluir
  8. Acabei de receber os brindes! Muito obrigada, equipe do blog!!

    ResponderExcluir