Translate

15 setembro 2012

Não posso evitar

Nós frequentemente comentamos sobre o blogueiro Rodolfo Araújo, especialmente sobre o “Não Posso Evitar”. Mas vale lembrar que ele ainda escreve em outros blogs:

Pharmacoaching: A evolução do Não Posso Evitar.

O Líder Acidental: “
Nem todo mundo recebe o treinamento e preparo adequados para assumir uma posição de chefia. Grandes empresas têm programas de trainee bem estruturados e processos de sucessão bem definidos. Mas a maioria das companhias por aí não têm nem uma coisa, nem outra. Por este motivo, algumas promoções acontecem do dia para a noite. Você dorme analista e acorda gerente. E agora, o que fazer? Como devo me comportar agora que meu chefe é meu par? E com meus antigos colegas, que agora são meus subordinados? O Líder Acidental pretende responder algumas destas perguntas. Não todas, porque algumas delas você terá que aprender sozinho - o que certamente você conseguirá, afinal, é por isso que foi promovido.”

Auto-Atrapalha: “(...) a autoajuda até tem a sua utilidade, que é reforçar o seu desejo de conseguir algo na vida (se você não quer nada na vida, o que está fazendo aqui?). O problema deste discurso é que ele não te leva à ação, necessariamente.

Vale a pena acompanhar. (Mas claro, concomitantemente ao Contabilidade Financeira.) ^.^

Nenhum comentário:

Postar um comentário