Translate

13 setembro 2012

Hedge

IASB publicou a proposta [para contabilidade de hedge] como parte de seu esforço de três itens para reformular toda a contabilidade sob as IFRS para instrumentos financeiros. A diretoria está trabalhando separadamente sobre como melhorar a classificação e mensuração dos ativos e passivos financeiros, e como melhorar os requisitos em torno de mostrar deficiências, ou perdas em valor, para os instrumentos financeiros.

O Financial Accounting Standards Board está com um trajeto semelhante , mas trabalhando num único padrão para instrumentos financeiros que cobrem todas essas questões, incluindo a contabilidade de hedge. FASB emitiu uma proposta maio 2010 (...)

O projeto publicado recentemente, do IASB, aliviaria as exigências atuais para avaliar a eficácia de um hedge(...) . A proposta retira algumas das estritas prescrições normativas para contabilidade de hedge, estabelecendo uma abordagem mais baseada em princípios (...) Os US GAAPs têm sido criticado por ter requisitos altamente prescritivas que são dificeis de aplicar, fazendo a contabilidade de hedge uma das áreas mais complicadas regras americanas. (...)

Adaptado daqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário