Translate

10 fevereiro 2012

Balanço no Tablet

As companhias que ainda não produzem relatórios anuais online têm um motivo para reconsiderar a sua posição: o crescimento do uso do iPad pelos profissionais de finanças. Adaptar o documento online para ser visualizado também no tablet da Apple é a maneira mais simples de não ficar de fora do radar de seus públicos de relacionamento. (...)


Ainda são pouquíssimas as companhias que têm um aplicativo de seu relatório anual disponível na App Store. A maioria só faz as alterações necessárias para que o relatório online possa abrir corretamente no navegador de internet do iPad. "As empresas até cogitam fazer o aplicativo, mas acabam desistindo quando veem o preço", afirma Rodrigo Azevedo, CEO da RIWeb. Custa caro montar um aplicativo que contenha toda a interatividade e a funcionalidade oferecida pela versão publicada na web. (...)

Conteúdo em tablet - Luciana Tanoue - Revista Capital Aberto

A questão é a relação custo-benefício da informação. Custa caro colocar as demonstrações contábeis como apps num tablet e o número potencial de leitores é reduzido. Já é caro publicá-las no jornal, imagine mais este conforto para o acionista...

  (imagem, aqui)



Nenhum comentário:

Postar um comentário