Translate

06 dezembro 2021

Links


Esta banda toca muito mal o Jingle-Bell (e "nenhum professor foi demitido") - via aqui

Os pesquisadores descobriram que as datas de "expiração" - que raramente correspondem a alimentos que realmente expiram ou estragam - são principalmente bem-intencionadas, mas aleatórias e confusas. Gostei da frase: “Na ausência de informações culinárias, as pessoas assumem que qualquer informação que tenha sido fornecida deve ser a informação mais importante."

“Se eu não fosse otimista, não acho que teria fundado uma empresa de carros elétricos ou de foguetes”  Os maiores erros de Musk nos últimos cinco anos

Como garantir que a guerra climática não se torne uma guerra de classes - A repressão da União Européia aos combustíveis fósseis pode trazer problemas no futuro: Mesmo que um futuro de emissão zero prometa novas oportunidades em setores como carros elétricos ou construção com eficiência energética, ele destrói trabalhos intensivos em carbono ao longo do caminho. A avaliação de impacto da UE estima uma perda total de 494.000 empregos até 2030 em conjunto; isso pode não parecer muito, mas, como eles se concentrariam em setores como o carvão, são regiões inteiras que enfrentam o problema. O impacto da transição elétrica já atingiu visivelmente o setor automotivo, responsável por quase 3 milhões de empregos na Europa.

Congresso brasileiro deixa de fiscalizar Orçamento e não julga contas presidenciais há 20 anos  - Então para que serve o Congresso?



Nenhum comentário:

Postar um comentário