Translate

05 setembro 2015

Publicidade no blog

Além dos livros que sorteamos (e avisamos se foi ou não doação da editora e do autor), não temos renda com o blog. Nós cobrimos todo o resto porque é muito amor! Todavia, atualmente estamos avaliando se outras associações valem a pena. No fim do ano vamos decidir se continuaremos, ou não, com essa prática e os avisaremos. *.*

O que você acha? Se for contra, ou quiser conversar com a gente sobre isso, deixe um comentário ou nos mande um e-mail.
Para quem quiser ajudar, basta, quando for comprar em alguma das lojas abaixos, ir por meio dos nossos endereços (ous dos banners em nossa página).

O blog é afiliado aos seguintes programas:
Amazon Brasil
Americanas
Submarino
ShopTime
SouBarato.com.br

6 comentários:

  1. Anotado. Sempre comprar coisa com base nesses links. Vocês têm o nosso apoio. Espero que ajude pois vocês merecem ser reembolsados pelo tanto que gastam aqui. Fico fazendo as contas e penso no domínio, nos sorteios (quando os itens não são doados), nos envios, isso sem contar o tempo que vocês investem aqui, seja escrevendo, seja pesquisando sobre a postagem ou sobre as mídias sociais. Vocês fazem muita coisa. Obrigado por melhorar o universo contábil, trazer novas perspectivas, buscar postagens criativas e até trabalhosas, e conseguir viver da satisfação de fazer algo que gosta. Certamente desejo que recompensa monetária venha acompanhada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agradecemos os comentários, o incentivo e a cia! Certamente é bom fazer o blog, como quer que seja, mas cobrir os gastos será ótimo. ;) Também poderemos desenvolver melhor algumas questões, colocar mais projetos em prática... =)

      Excluir
  2. Vou tentar lembrar de fazer isso. Vocês deveriam ganhar dinheiro com o blog. Vocês tem muito conteúdo bom e diário. Ganhar dinheiro não pegaria mal. Pegaria muito bem, inclusive. Eu apoio!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agradecemos muito Felipe. Para facilitar, os links estão nas páginas "Sobre", "Blogroll", e "Mais Lidas". No fim do ano nos reuniremos para avaliar a ação e te avisaremos. Mas esperamos mesmo que dê certo! quem sabe...

      Excluir
  3. Eu também apoio meus queridos e por que vocês não pedem doações? Eu também tive problema com o Google Adds e sem essa renda é difícil ser blogueiro porque temos algumas despesas e ficamos até de mãos atadas em certo ponto porque não podemos contratar alguém para melhorar o site, deixá-lo mais rápido, essas coisas. Não posso muito, mas prometo que um pouco vai. Você pode encontrar um aplicativo (na verdade um html depois de fazerem o cadasro) através do PayPal ou de muitas outras empresas comerciais on-line a forma de colocar isso no seu blog. Depois é só ir fazendo a contabilidade (quanto entra, vai para que) para manter a confiança que tudo dá certo. Vocês merecem. Pensem bem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pelo apoio. A renda com publicidade é só uma experiência. Acho que não estamos prontos para pedir doações, mas pensaremos bem sim e conversaremos a respeito no fim do ano. Enquanto isso, lembre-se de usar os nossos links quando for comprar em um dos sites afiliados e está tudo ok. Agradecemos muito a mensagem, a consideração e a fé que você deposita no blog e nos autores.

      Excluir