Translate

20 julho 2012

Emílio Luis Bonoli

O Programa Multi-institucional e Inter-regional de Pós Graduação em Ciências Contábeis da UnB, UFPB e UFRN é extremamente especial. Há distância física entre as turmas, mas há também uma interação surpreendente e bela graças às ferramentas virtuais. Tenho muitos amigos que conheço apenas virtualmente – hoje, por acaso, é dia do amigo. Mas é um dia diferente.

O aluno Emílio Luis Bonoli, formado pela Universidade de Buenos Aires, orientando do Professor Dr. Paulo Roberto Nobrega Cavalcante (UFPB) com a dissertação intitulada “A função do Contador na controladoria das empresas do setor varejista”, faleceu ontem. Ele tinha apenas 32 anos, casado há 1,5 ano com a Isa Freire. Registramos aqui os nossos pêsames à família, amigos e todos que compartilharem a tristeza desta partida. O corpo foi cremado e as cinzas encaminhadas para Buenos Aires.

Segue abaixo uma nota da família:
AMIGOS: Nuestro muy querido Emilio dejo su presencia física y se transformó en una estrella, ahora arriba nuestro, cuidando a todos sus seres queridos desde el cielo. Aún muy consternados con la rapidez de su partida, nos quedamos con el recuerdo de su alegría, generosidad y fuerza. Por eso pedimos a todos los que lo quieren, que lo tengan presente cariñosamente por los buenos momentos vividos con... el.
Su familia.


AMIGOS: Nosso muito amado Emilio deixou sua presença física e se transformou em uma estrela, que agora está no céu cuidando de todos seus seres queridos. Ainda muito consternados com a rapidez de sua partida, ficamos com as recordações de sua alegria, generosidade e força. Por isso pedimos a todos os que o amam, que o tenham presente carinhosamente pelos bons momentos vividos com ele.
Sua família.

3 comentários:

  1. O Programa Multi perdeu um amigo... A morte é uma tristeza. Especialmente quando encontra pessoas tão novas. Parece algo que vai contra a ordem natural da vida. E nesse momento eu me esforço para mandar energia positiva para todos que estão sentindo a falta de alguém que será sempre relembrado com saudade. Tem uma jaculatória que diz: Jesus manso e humilde de coração, fazei nosso coração semelhante ao vosso. Que Deus fortaleça todos os corações, que encontremos uma forma de fazer a dor se transformar em atitudes produtivas e que melhorem a vida de outros, em homenagem a quem amamos. Deixo ainda um beijo especial pros meus primos que também perderam uma irmã ímpar. Que este final de semana seja de reflexo, paz e fé.

    ResponderExcluir
  2. CAROS

    NO BRASIL E NA ARGENTINA, HOJE É O DIA DO AMIGO.

    É DIFICIL SABER QUE, LOGO HOJE, UM DOS NOSSOS AMIGOS TEVE SUA VIDA AQUI NA TERRA ABREVIADA.

    MUITOS DE VOCÊS, NEM CONHECIA O MESTRANDO EMILIO.

    UM ARGENTINO TRANQUILO E GENTE BOA.

    UM CARA QUE, ASSIM COMO TODOS NÓS, ESTAVA NA LUTA DO DIA A DIA.
    ATÉ A TERÇA DESSA SEMANA ESTAVA CUIDANDO DA SUA SAUDE, MAS CORRENDO ATRAS DE CONCLUIR SUA DISSERTAÇÃO. COLETANDO DADOS.....

    APESAR DO VAZIO QUE FICA, PRINCIPALMENTE, PARA OS SEUS COLEGAS DE TURMA,
    ELE DEIXA COMO LIÇÃO, A LUTA, A FORÇA DE VONTADE E REFLEXÕES SOBRE O QUE REALMENTE É IMPORTANTE NA VIDA.

    PEÇO A DEUS QUE ILUMINE OS CAMINHOS DA SUA VERDADEIRA PAIXÃO, SUA FAMILIA.

    Prof. Edilson Paulo

    ResponderExcluir
  3. Prezados,

    Conheci o Emílio quando ele chegou à UFPB em busca de um mestrado. Pensou inicialmente em cursar o PPGA, mas, por profissão, tinha o desejo maior de fazer parte do nosso Programa... como conseguiu. Quem teve o privilégio de conviver com ele, conheceu uma pessoa educada, tranquila, inteligente e, acima de tudo, que apresentava um grande amor pela vida e um profundo respeito pelas pessoas.

    Não cabe pergunta "por que?", mas, simplesmente, aceitar e agradecer o que foi vivido. A realidade da vida muitas vezes se mostra distante dos nossos desejos.

    Que o Espírito do Emílio tenha encontrado a paz final tão desejada por todos nós. Fica o nosso obrigado e o até logo.

    Paulo Cavalcante

    ResponderExcluir