Translate

16 janeiro 2009

Rumores...

Para os analistas, o Citigroup terá que vender exatamente os ativos mais interessantes porque são os que encontrarão compradores. Um desses ativos é certamente o banco no Brasil, que já estaria sendo assediado, segundo rumores não confirmados do mercado. (Citi perde fatia de mercado no país - 16/1/2009 - Valor Econômico)

A ação preferencial do BicBanco chegou a subir ontem 17,5% no pregão da bolsa paulista com os rumores de uma possível negociação para a venda do controle ao Bradesco. No fechamento do pregão, a ação preferencial do BicBanco fechou com alta de 7,25%, a R$ 4,29. (Ação do BicBanco sobe com rumor de venda - 16/1/2009 - Valor Econômico)

Tudo indica que a visita do presidente executivo e do conselho de administração da ExxonMobil, Rex Tillerson, esta semana ao Brasil tem relação com a possível divulgação de uma descoberta importante de petróleo no país, onde a Exxon opera o bloco BM-S-22, um dos com maior potencial no pólo de Tupi, na bacia de Santos. (Cresce rumor de novas descobertas na Bacia de Santos - 16/1/2009 - Valor Econômico)

Nenhum comentário:

Postar um comentário