Translate

19 fevereiro 2010

Teste #233

"O dr. José Maria Bourroul, juiz de direito da 2a. vara commercial, nesta comarca, etc. Faz saber aos que o presente edital virem, ou delle noticias tiverem que, no dia quartorze do corrente mez, ao meio dia, na sala das audiencias do Forum, terá jugar a reunião de _______ da massa fallida de Antonio Soares Ferreira de Lima, afim de, procedendo-se a verificação de ______, tomarem os credores conhecimento da boa ou má fé, culpa ou dólo com que procedeu o fallido, bem como de _____, exame de livros e causas que determinaram a fallencia e procederem a respeito." (Diário Official de 13 de maio de 1902)

Veja como era interessante: no passado existia falência de pessoa física. Mas o teste de hoje é o seguinte: você seria capaz de completar o espaço que falta com as palavras "balanço", "créditos" e "credores"?

Resposta do Anterior: Telebrás. Neste período, a Telebrás não produziu nada. A valorização deve-se aos boatos de que a estatal seria utilizada para melhorar a banda larga no Brasil. Fonte: Ações da Telebrás sobem 35.000% no governo Lula. Folha de S Paulo, 18/2/2010.

Nenhum comentário:

Postar um comentário