Translate

03 dezembro 2008

Seleção do Mestrado e Doutorado

Participei do processo de seleção do mestrado e doutorado do Programa Multiinstitucional. No doutorado, três ex-orientandos do mestrados foram aprovados: Fernanda Fernandes Rodrigues (trabalho sobre textos narrativos das demonstrações contábeis), Josué Lins e Silva (estudo sobre a influência dos incentivos fiscais na avaliação das empresas) e Diogo Henrique de Silva Lima (estudo em finanças comportamentais). Serei orientador, novamente, da Fernanda.

Do mestrado, Ludmila de Melo Souza, ex-orientanda do Programa de Iniciação Científica, foi aprovada. Serei seu orientador.

3 comentários:

  1. Professor Cesar Tiburcio, já ouvi falar muito em vossa pessoa, tendo em vista q sou recente egresso do curso de ciências contábeis da UFCG e fui aluno de alguns mestres da UNB, a exemplo de Diogo Henrique, Josicarla Santiago, Thaiseany de Freitas, Lúcia Albuquerque, José Ribamar entre outros e fui orientando de Karla Katiuscia. Como não podia deixar... vou seguir os passos dos mestres, e submeter-me-ei a próxima seleção de mestrado e gostaria de saber se já tem previsão para quando irá sair o edital, pois ouvi rumores que será para o fim desse semestre ou ínicio do próximo. Agradeço desde já sua atenção.

    ResponderExcluir
  2. O leitor não se identificou. Mas o edital deve sair no final do ano. E as inscrições devem acontecer em torno de setembro.

    César

    ResponderExcluir
  3. Desculpe-me por não ter me identificado. Mas, deu erro na hora do envio e não deu pra colocar o nome. Meu nome é Fabiano Ferreira Batista.
    Estarei ancioso por este edital, espero em breve ser seu aluno.

    ResponderExcluir