A KPMG recebeu autorização do estado do Arizona para abrir um escritório de advocacia e imediatamente anunciou a novidade em um comunicado. A empresa lançou a KPMG Law US, tornando-se a primeira firma de advocacia nos EUA pertencente a uma das Big Four.
A iniciativa busca aproveitar o crescimento do mercado jurídico, oferecendo serviços legais aliados à tecnologia e à expertise da KPMG. A nova firma atuará com inteligência artificial e a plataforma KPMG Digital Gateway, expandindo a prática de Legal Business Services já existente. Além disso, trabalhará em conjunto com a rede global de escritórios de advocacia da KPMG em mais de 80 países, fornecendo serviços de consultoria jurídica operacional, gestão legal e inovação tecnológica.
A oportunidade surgiu após uma decisão da Suprema Corte do Arizona em 2020, que permitiu estruturas de negócios alternativas (ABSs), permitindo a propriedade de escritórios de advocacia por não advogados para incentivar a inovação e tornar os serviços jurídicos mais acessíveis.
Baseado aqui
Nenhum comentário:
Postar um comentário