Translate

22 julho 2021

Mais informação ambiental?

Eis um argumento contrário ao que está sendo posto atualmente:


Com base no padrão de materialidade bem estabelecido, as empresas públicas devem divulgar quaisquer riscos financeiros potenciais das mudanças climáticas globais. A SEC está questionando se essas divulgações são inadequadas e está considerando padrões de divulgação adicionais mais detalhados e padronizados. A imposição de tais padrões seria onerosa para as empresas públicas e diminuirá o conhecimento dos investidores sobre os riscos financeiros potenciais das mudanças climáticas globais. 

Divulgações mais precisas exigem um número excessivo de premissas. Cada suposição contém erros desconhecidos, e como esses erros se agravam também é desconhecido. Como resultado, como empresas como empresas de divulgação de mais detalhes e padronizações sobre o impacto financeiro das armas climáticas, resultados globais resultantes de informações mais precisas, mas homens confiados, para os investidores. 

Os desafios que surgem para as empresas de combustíveis fósseis exemplificam o problema. Como empresas de combustíveis, as empresas são enfrentam riscos das mudanças climáticas, por exemplo, uma demanda por combustíveis, os produtos são reduzidos, prejudicando as receitas e os riscos financeiros para os investidores. 

(...) Atualmente, o petróleo alimenta um terço das necessidades de energia do mundo e é um componente insubstituível em milhares de produtos de consumo. Embora seja possível que alternativas viáveis surjam, também é possível que nenhuma delas o faça. E, mesmo quando como tecnologias se desenrolam, essas novas experiências experimentam um crescente dramático para impactar significativamente uma demanda por combustíveis fósseis ou que estão longe de ser certificado.

Wayne Winegarden

P.S. O título anterior do texto foi alterado para refletir melhor seu conteúdo. O título anterior da postagem era "Mais informação ambiental? A SEC não concorda"

Nenhum comentário:

Postar um comentário