Translate

21 dezembro 2016

Duas notícias sobre a Deloitte

Primeira notícia: O gráfico acima é do Valor Econômico, que divulga uma reportagem sobre a qualidade das auditorias realizadas pelas Big Four nos Estados Unidos e fora dos EUA. Quanto maior a diferença entre o trecho mais escuro e o gráfico mais claro, pior a qualidade das auditorias realizadas fora dos EUA. É inegável a discrepância de qualidade na empresa Deloitte.

Segunda notícia: Um memorando interno de duas páginas da empresa Deloitte vazou em novembro na Inglaterra. O assunto era a saída do país da Comunidade Européia, ou Brexit. O documento indicava que o governo de Theresa May não estava preparado para o Brexit, o que teria ofendido o governo britânico. A empresa perderá contratos com o governo britânico por um período de seis meses.

Um comentário:

  1. No meu ponto de vista, não é a toa que a DTT é uma das melhores empresas para se trabalhar no Brasil. Durante bom tempo tive vontade de tentar o processo de Trainee, porém sabia que não tinha me capacitado para o mesmo. Conheço pessoas que trabalham á e outras sigo nas redes sociais e todos fazem o mesmo elogio: Muito bom trabalhar na Deloitte, o aprendizado é diário!

    ResponderExcluir