Translate

16 fevereiro 2016

Mudança no Blog

Novamente fizemos algumas mudanças no blog (e outras redes sociais). A principal foi ter como primeira postagem do dia o “Rir é o melhor remédio”. Com isto, começamos o dia de bem com vida.

Outra mudança foi não ter um horário fixo para postagem. Geralmente fazíamos as postagens para que fossem para o blog durante a madrugada e que o leitor pudesse, no início da manhã, desfrutar do conteúdo. Isto trazia um grande inconveniente de perder a atualidade de uma notícia. Agora não temos mais hora para postar, o que facilita também a nossa vida pessoal.

Há meses estamos também presentes no Facebook, Twitter e Instagram e as postagens não são iguais a do blog. Isto é uma tentativa de ampliar o público; inicialmente era a Isabel que levava estas redes sociais, mas desejo participar mais deste conteúdo, assim como o Pedro.

Estamos mantendo o fato da semana, agora com uma visão mais didática (esperamos), e retornaremos com a seção sobre a história da contabilidade brevemente.

Sugestões serão sempre benvindas.

6 comentários:

  1. Achei que era o cima de férias e carnaval

    ResponderExcluir
  2. O conteúdo tem que ser diferente senão seria tumulto de tempo e espaço, cada plataforma tem seu perfil, hoje em dia não é mais apenas uma página, mas o composto das mídias. Em alguns lugares pode se ser mais irreverente, em outros menos. Blog sem mídias sociais está muito atrasado. O CF está atual, de acordo com os tempos e a demanda. Continuem assim e parabéns.

    ResponderExcluir