Translate

22 dezembro 2013

Resumo da série: Amigo Secreto dos Blogs de Contabilidade

A Isabel manipulou o software e conseguiu tirar a Claudia Cruz, podemos ler sobre isso aqui. A Claudinha tirou a Polyana que publicou aqui. A Polyana tirou o Pedro que, depois de enrolar um pouco, deu as caras aqui. O Alexandre recebeu o presente do Pedro e contou os detalhes aqui, o Orleans achou que o porteiro estava louco, mas havia sim um pacote a espera dele, vindo do Alexandre, e a história toda está aqui. O presente do Orleans ainda não foi revelado. O Vladmir também recebeu um belo presente, mas o amigo continua oculto e não se identificou, aqui está a prova. Veremos se foi esquecimento ou proposital no fim da série. Aqui o Felipe levou um susto com a entrega do presente que recebeu do Thiago, que ficou exultante com a trilha sonora enviada pelo Vladmir, confira aqui. O querido Vinícius tirou a Isabel, não enviou cartão, mas foi imensamente perdoado porque as mensagens natalinas e amigáveis que a brincadeira os permitiu trocar mais que compensaram o fato. A Isabel deixou uma mensagem um tanto emotiva aqui e acrescentou hoje estar mais calma e em paz. *.* O professor César ficou desconfiado da tecnologia disponível para a brincadeira, mas ficou satisfeito ao se deliciar com os chocolates vindos do Marcelo, você leu? Está aqui. Chocolates esses que não foram divididos na reunião do blog (aproveite para ler sobre a nossa reunião e as mudanças que esperamos que te agrade). Peço ao Marcelo que envie mais guloseimas pois foram aprovadas e devem ser compartilhadas. É o espírito natalino! ;) O professor tirou o Augusto que ganhou uma belezura e sonho de consumo de muitos (ou que deveria ser): leia aqui. O Marcelo e o Vinícius, ainda não anunciaram seus presentes. Teria alguém recebido a cueca do Mickey inicialmente destinada ao Felipe e estaria encabulado de postar? Ou estarão os meninos curtindo as férias e nos dirão apenas na véspera de natal como tudo terminará? E quem é o secreto amigo oculto do Vladmir?

2 comentários:

  1. Parabéns a todos os blogueiros envolvidos na brincadeira. E que o espírito do natal permaneça durante o novo ano! Adorei participar e trocar figurinhas com todos vocês. Um ótimo natal, e que em 2014 tenhamos mais histórias pra contar.

    ResponderExcluir
  2. Adorei participar! Desejo um Natal de paz, alegria e muito superavit a todos. E que 2014 seja repleto de boas oportunidades e muito fluxo de benefícios futuros. Saudações contábeis

    ResponderExcluir