Translate

16 dezembro 2013

Minha Revelação: Amigo Secreto

Confesso que fiquei torcendo para o meu presente do amigo secreto ser um dos primeiros a chegar porque quanto mais próximos ficamos do natal, mais algumas lembranças mexem com a gente E desta vez eu achava mesmo que eu iria conseguir fazer uma postagem sem chorar. Sabe, meu querido amigo, o que acontece é que apesar deu amar o natal e achar uma experiência fascinante pelo amor que se intensifica, também o acho melancólico e fico nessa dualidade de sentimentos. Sinto falta dos que já se foram e tento honrá-los da melhor forma possível. [...]*

Voltando ao jogo, recebi do querido Vinícius uma surpresa neste fim de ano. Surpresa porque conseguimos conversar um pouco e acho uma dádiva esse encontro de boas pessoas pelo caminho. O meu presente palpável foi o box especial de Sex And The City, uma série que realmente gosto muito. Eu não sei bem como as pessoas lidam com as coisas. Acho que alguns bebem, outros dormem. Mas quando eu quero uma pausa do mundo o que me socorre são as boas séries. Nesta a minha personagem preferida é a Charlote (de vestido amarelo na foto), uma fofa que é, sem querer, bem engraçada. Gosto da Carrie, a personagem principal, por ela ser uma colunista de um jornal, escrever de casa, ter uma vida high society e ainda ser jornalista! A coluna se chama "O Sexo e A Cidade", daí o nome da série. Adoro o glamour dela escrevendo e os absurdos e personagens nova-iorquinos caricatas.

Eu sei que você pensou um bocado antes de escolher o presente. Obrigada Vinícius. Espero que o seu presente chegue logo e com um bocado de carinho também. No mais, desejo ainda que o fim de ano seja cheio de paz e saúde. que você consiga descansar e recuperar as energias deste primeira ano como doutorando.

Por agora vou desconectar e começar uma imersão em um mundo paralelo com Cosmopolitans e Louboutins. Vamos?

Isabel

*P.S. - A postagem foi editada por excesso de TMI

Nenhum comentário:

Postar um comentário