Translate

09 março 2016

Resenha: Esquentando a Relação

Jordan Abrams é um contador de Winnipeg, Canadá. Planejando pedir sua namorada, Rachel, em casamento, ele decide ir para Toronto. Ela não aceita. Sem poder esquecê-la, Jordan acaba exagerando na bebida e é jogado para fora de um clube de stripper. Uma das funcionárias, Julia (fotografia), tem pena e o deixa dormir em seu sofá. No dia seguinte, Jordan fica sabendo que Julia é boa no que faz, mas não tem nenhum controle financeiro; Julia percebe que Jordan é um ótimo gestor financeiro. Um pacto é feito entre eles: Julia ensina Jordan e Jordan ensina Julia.


Esta é trama deste filme canadense de 2012. Com uma nota de 6,1 no IMDB, o filme Esquentando a Relação certamente não é uma obra de arte. O fim é previsível... Mas é uma comédia e romance legalzinho. Em razão da sua temática, não é indicado para assistir com a família, mas é bem melhor que muito filme oscarável que tem por aí.

Vale a pena? Para quem gosta de finanças pessoais e de contabilidade é uma boa dica para um fim de noite. Mas não espere muito. Assista sem compromisso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário