Translate

18 agosto 2015

Certificados e camiseta ❤ Top Blog 2015



Recebemos certificados da Nibo que nos encheram de orgulho. Veio para cada autor do blog: César Tibúrcio, Isabel Sales e Pedro Correia. Agradecemos novamente a todos pela honra de estar dentre os grandes selecionados como mais influentes online na Contabilidade. 

Na camiseta está escrito: Contabilidade & Produtividade & Rentabilidade & Felicidade 
E no certificado: "Parabéns! [nome do autor], você foi considerado uma das pessoas mais influentes do universo de contabilidade online, contribuindo com ideias, discussões e soluções que fazem a diferença. Sua dedicação ao segmento é uma inspiração na vida de muitos contadores no Brasil. Equipe Nibo, Junho de 2015" .

Achamos extremamente caprichoso. Parabéns à equipe que organizou tudo isso e parabéns ao Nibo. Podemos encontrar várias listas de melhores blogs de contabilidade ou finanças ou economia no exterior, mas por aqui não é tão comum. Ficamos satisfeitos por ver o crescimento da nossa área, a divulgação da contabilidade de formas distintas, criativas, assim como presenciar contadores se apoiando, tendo orgulho da profissão, buscando aprimoramento pessoal e profissional... há tantas coisas legais meios a tudo isso! 

Estamos quase no fim do ano e espero que essa energia nos leve por todo o resto do ano e nos ajude a crescer e passar por experiências gratificantes assim. 

Agradecemos a todos, 

Equipe Blog Contabilidade Financeira

César Tibúrcio │ Isabel Sales │  Pedro Correia

Nenhum comentário:

Postar um comentário