Translate

06 outubro 2012

Pense Nerd: The Blog

A loja Thinkgeek (que é super legal e já foi objeto de outras postagens – não, não recebemos comissão – infelizmente) está com uma camiseta interessante e por tempo limitado:

Camiseta “The Blog” escrita no estilo de filme de horror dos anos 50:

Segundo o site, os blogs são formidáveis porque permitem que “pessoas normais” opinem sobre tópicos geralmente reservados para a mídia tradicional (ou sobre tópicos negligenciados pela mídia tradicional). Sabe o que torna os blogs terríveis? Eles permitem que “pessoas normais” soltem suas opiniões por aí.

Aqui uma lista de coisas irritantes (divulgadas pelo site), sem ordem específica:

- Erros gramaticais – Veja bem, você escolheu se comunicar via palavra escrita. Aprenda-a! Não importa o quão passional você seja sobre determinado assunto, a sua postagem merece ser revisada antes das massas serem sujeitas a ela. E se as palavras não são o seu forte, talvez seja melhor você ficar apenas com o Tumblr (ou o Instagram).

- Comunicação "via única" – Isso não é um diário. Você posta algo cheio de opiniões que aparenta encorajar a discussão interativa, mas os comentários estão desativados? Você perde.

- Ausência – Todos nós caímos nessa eventualmente, mas postar uma lista de desculpas sobre o porquê da sua não postagem não se qualifica como uma verdadeira postagem. Se você não tem tempo, troque para o Twitter ou qualquer outra alternativa micro-blogging.

A camiseta está a venda por tempo limitado. ^.^

Nenhum comentário:

Postar um comentário