Translate

18 março 2018

Sorteio: Contabilidade Pública 3D


Esta semana sortearemos o livro Contabilidade Pública 3D do professor Giovanni Pacelli. Se você quiser ler uma resenha sobre o livro, clique: aqui.

Para participar é necessário colocar o seu nome e e-mail no formulário, disponível abaixo, ou: aqui. A participação estará aberta até as 23h do dia 21/03 e o ganhador será divulgado no dia 22/03.




Estará apto apenas quem preencher corretamente as perguntas. Aos autores são reservados direitos de substituir um ou todos os prêmios por outro de valor igual ou superior caso algum prêmio divulgado se torne indisponível. Os sorteados serão notificados por meio do e-mail cadastrado e devem responder em até 3 dias (72 horas) com um endereço de envio de correspondência válido no Brasil ou estará abrindo mão do prêmio e um novo participante será selecionado. Ao aceitar o prêmio, todos os participantes concordam que os autores do blog poderão postar o seu nome em páginas e textos relacionados a "sorteios anteriores" e em qualquer outro tipo de publicidade sem qualquer compensação ou consideração adicional, a não ser que a lei proíba.

Disclosure: O livro do sorteio foi disponibilizado pelo autor. Se você estiver interessado em adquirir uma edição, clique aqui.

O professor Giovanni também está disponível no Instagram e no YouTube. Segue lá!

5 comentários:

  1. Respostas
    1. Babi, não foi desta vez. Mas quem sabe na próxima? =) Agradecemos a participação e o comentário e novamente te desejamos ótimos estudos.

      Excluir
  2. Respostas
    1. Tiago, nós publicamos aqui mesmo, no blog, na postagem "Resultado: Sorteio Contabilidade Pública 3D" em 22/03

      Excluir