Translate

01 setembro 2012

Vale a pena

Desde 2006 temos o Contabilidade Financeira. Durante estes seis anos, muitas horas para postar novidades  da área. Diversos momentos faço a pergunta: vale a pena?

Quando recebemos um comentário como:

Considero o Contabilidade Financeira um ótimo canal para isso, tanto que o conheci antes de entrar no curso de ciências contábeis, e ao terminar a graduação e a pós conheci um universo ainda maior, porém pouco visível e por consequência valorizado.

já tenho a resposta: vale a pena ! Obrigado.

7 comentários:

  1. Sim! Professor César, Isabel e Pedro vocês são preciosos e vale muito a pena entrar aqui todos os dias.

    ResponderExcluir
  2. Vale a pena cada post! Fui influenciada por esse Blog e acredito que seus posts rendem muitos frutos! Avante!!

    ResponderExcluir
  3. Vocês não imaginam o quanto são capazes de influênciar.Vale muito entrar no blog e deixar a mente se expandir. Abraço.

    ResponderExcluir
  4. Se não fossem vocês eu não saberia 1/100 do que se passa na contabilidade e no mercado. Novo presidente do CFC, Congresso Brasileiro de Contabilidade, Exu tranca-tese, dicas de metodologia, sobre o mestrado e doutorado, entrevistas, o desenrolar dos casos da Enron, Panamericano, banco Schahin, dentre tantos outros.

    ResponderExcluir
  5. Vale muito a pena! O que seria de mim sem o Contabilidade Financeira? Virou leitura obrigatória. Sou totalmente influenciada por vocês, e como disse a baiana Claudia Cruz, avante!

    ResponderExcluir
  6. Fraterno abraço, professores. Gusto muito dos ensinos e a divulgaçao do blog. Saudos desde Espanha

    ResponderExcluir