Translate

17 março 2009

Convite


Gostaríamos de convidá-los a participar do 1st South American Congress on Social and Environmental Accounting Research – CSEAR 2009 que está sendo organizado pelo Mestrado em Ciências Contábeis da UFRJ em associação com o CSEAR – Centre of Social and Environmental Accounting da University of St. Andrews da Escócia e que se realizará nos dias 27 e 28 de julho de 2009.

O CSEAR – Centre for Social and Environmental Accounting Research é um centro de pesquisas que congrega cerca de 600 pesquisadores de 30 países para o desenvolvimento de pesquisas em contabilidade social e ambiental. Seu objetivo é dar suporte a estudantes, profissionais, professores em todos os aspectos da educação, da pesquisa e da prática sobre a contabilidade social, e ambiental o que inclui a contabilidade da sustentabilidade, relatórios e divulgação, a auditoria ambiental, as finanças e os impostos relacionados. Criado em 1991 é hoje o mais importante centro mundial de pesquisas de Contabilidade Socioambiental e está ligado à Escola de Gestão da University of St. Andrews. Seu fundador, Rob Gray é autor do primeiro livro publicado no mundo sobre Contabilidade Ambiental e até hoje é líder nas pesquisas dessa área.

Com a realização desse congresso pela primeira vez na América do Sul pretendemos que ele seja um espaço para a discussão acadêmica de alto nível, para a troca de conhecimento entre pesquisadores de vários países e que contribua para o desenvolvimento da contabilidade socioambiental e, claro, para o desenvolvimento sustentável.

Mais informações, incluindo instruções para submissão de trabalhos, você poderá encontrar no site https://srvfacc.facc.ufrj.br/exchweb/bin/redir.asp?URL=http://www.facc.ufrj.br/csear2009 ou através de nosso e-mail csear2009rio@facc.ufrj.br.


Fonte da Imagem: Aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário