Translate

19 março 2016

Brasil segundo Hank Green

O canal no YouTube intitulado VlogBrother é dos irmãos Hank e John Green. Sim! O autor John Green que escreveu A Culpa É Das Estrelas, Cidades de Papel, dentre outros. Eles são bem apoiados pelos brasileiros... e com isso surgiu o vídeo abaixo (legendado).



O que você achou?

Para esclarecer mais sobre o canal, um trecho da página de John na Wikipédia:
Em 2007, John Green e seu irmão Hank começaram um Vlog [...]. Os dois irmãos concordaram que eles não usariam roteiros neste projeto nem se falariam. O único modo de comunicação permitido entre eles eram os vídeos que cada um postava, sempre um enviando a resposta para o vídeo anterior do outro no dia seguinte. Esses vídeos foram para um canal do YouTube chamado "vlogbrothers" [...]. 
O projeto dos dois ganhou atenção internacional, sendo criada uma "fanbase" chamada de "Nerdfighters".Os Nerdfighters, em colaboração com os dois, promovem e participam de um grande número de trabalhos humanitários, incluindo o "Project for Awesome", um projeto para arrecadar fundos para a caridade. [...]
Para manter o canal vlogbrothers, os dois criaram vários projetos paralelos. [...] Em 2012, aceitando uma proposta do Google, criaram vários curtas destinados à educação chamado Crash Course. 

O Crash Course já ganhou postagens do blog quando criaram o curso ssuper didático sobre economia.

3 comentários:

  1. Entendo que esse vídeo da Bel Pesce é pertinente e oportuno:
    https://www.youtube.com/watch?v=7q_I_RG-HjY

    Diz tudo!
    Depois dessa...é aprender e agir!

    ResponderExcluir
  2. Obrigado pela indicação do canal Crash Course! Indicações como essa ajudam muito quem busca superar os gaps da universidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada. Que bom que você gostou! As vezes a gente se empolga com umas coisas, publica e nem acha que vai ter impacto. Fico feliz por você ter gostado :D Eu adoro o Crash Course S2

      Excluir