Translate

08 novembro 2015

Processo Eleitoral do CRC – Pleito 2015


Quem já possui o registro no Conselho participará, nos dias 17 e 18, da votação para a renovação de 1/3 do Plenário.

Para isso, o site oficial é o eleicaocrc.com.br Infelizmente a seção Chapas ainda está “em construção” mas, por meio das mídias sociais e dos web sites que procuramos exaustivamente, enviamos solicitações para uma entrevista para todas as chapas e Conselhos que encontramos. Hoje publicaremos duas: a primeira a chegar foi a da Sunny, do CRC-RN. Também recebemos logo a resposta do Coutinho, representando o CRC-CE.

Procurem as chapas do estado de vocês, votem de forma consciente. E nos locais em que há não apenas chapa única, como também completa falta de informação, que cobremos ainda mais daqueles que nos representam. Mesmo que não haja concorrência, gostaria que o Conselho da minha região tivesse se preocupado em mostrar a cara de alguma forma, assim como fez o pessoal do CRC-PI. Parabéns a todos que se esforçaram para que participemos de uma eleição transparente e participativa.

Apesar de em cima da hora, ainda esperamos receber alguns e-mails e publicara algumas entrevistas no próximo domingo, 15 de novembro. Agradecemos imensamente as duas chapas que nos responderam de forma oportuna. Uma das nossas motivações foi aproximar o público aos conselheiros e esperamos que ajuda, assim como inspire outras ações que engrandeçam cada vez mais o nosso sistema.




Mais: Você pode clicar aqui para acessar o Manual do Sistema Eleitoral CFC 2015. Para quem precisar justificar, nesse documento há as informações necessárias. 

4 comentários:

  1. Parabéns pelas entrevistas. Pena que não houve mais participação. gostaria de ter lido entrevista vom alguem do norte mas A maioria não liga pra eleição e só quer votar, se livrar e tanto faz.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ao menos no norte houve alguma concorrência e apreiamos isso. Obrigado pelo comentário.

      Excluir
  2. Vamos fazer pressão pras chapas participarem das entrevistas pessoal. Vamos cobrar porque a gente tem direitos.

    ResponderExcluir