Translate

11 novembro 2015

Curso de Contabilidade Básica

Recebemos a fotografia de Baltazar Guimarães Silva tentando resolver os exercícios do livro de Contabilidade Básica. Para quem acompanha o blog Contabilidade Financeira, em 2013 foi postado uma entrevista com ele, contando sua experiência profissional como contabilista. Em 2010 ele publicou um texto sobre o horário de verão, no mesmo ano que recebeu uma homenagem pelos 50 anos de profissão.

Baltazar é o pai de um dos co-autores do livro Curso de Contabilidade Básica. A fotografia dele fazendo os exercícios foi postada no Facebook e recebeu muitos comentários. O que talvez tenha espantado muitos é que aos quase noventa anos ele ainda tem a disposição para se divertir com a contabilidade.

Os autores do Curso de Contabilidade Básica sabem que encontraram nele um excelente aluno e revisor. E a todos, um exemplo de vida.

5 comentários:

  1. Mutio Legal. Quero chegar aos meus 90 anos com essa disposição.

    ResponderExcluir
  2. No Facebook: Marcelo Castro Dê meus parabéns para ele, Sou professor de contabilidade, e ele é um grande exemplo, se me permite, vou usar este exemplo na minha sala de aula

    ResponderExcluir
  3. Realmente é um grande exemplo. Fique à vontade, Marcelo.

    ResponderExcluir
  4. Acredito que César e seu pai não sabem o quanto são celebridades dentre contadores e administradores. Exemplos fantásticos.

    ResponderExcluir