Translate

07 abril 2009

Teste #50

Grau de Dificuldade: ***

Quatros pessoas, dois homens (Mateus, Felipe) e duas mulheres (Isis e Justine) estavam discutindo o desempenho das empresas (Santa Rita, Realeza, Integral e Bela Vista) que trabalhavam. Com a crise, a discussão era sobre a geração do Fluxo de Caixa das Atividades Operacionais (R$1 milhão, 2 milhões, 6 milhões e 7 milhões de reais). Descubra o valor do fluxo de cada empresa e o nome de cada empregado, com base nas dicas abaixo:

a) É um rapaz que trabalha na empresa Bela Vista
b) A Integral possui uma moça como funcionária e gerou de fluxo de caixa 1 milhão a mais que a Realeza, onde trabalha outra pessoa do sexo feminino
c) A Santa Rita gerou R$1 milhão
d) Felipe trabalha numa empresa que gerou mais Fluxo que Mateus, mas a empresa de Justine teve um fluxo de caixa menor que a de Isis.

Resposta do Anterior: a) Não. George Oliver May nasceu em 1875 e morreu em 1961. Foi presidente da American Accounting Association e escreveu mais de cem artigos. O Fasb foi constituído em 1973. b) Não. Sir Tweedie fez graduação na década de 60 e a obra Momentum Accounting and Triple-Entry Bookkeeping, de Ijiri, foi publicada em 1989; c) Sim. Kaplan nasceu em 1940 e Miller, grande músico e maestro, desapareceu em 1944.

Nenhum comentário:

Postar um comentário