Translate

19 dezembro 2018

Amigo Secreto: quem me tirou

Fonte da imagem: aqui.
Eu estava organizando uns desenhos que colori com os meus sobrinhos no natal do ano passado, aí me deparei com um do tio Patinhas. E logo me lembrei: a postagem do amigo secreto!!! 

Apesar da minha demora em me manifestar aqui, eu amei muito o meu presente, que foi um Funko Pop do tio Patinhas. A Disney meio que renega o avarento, então não é lá coisa fácil achar bichinhos do personagem. Mas como ano passado rolou um revival de Duck Tales, esta é uma ótima época para fãs do murrinha e carismático tio Patinhas.


E quem me tirou e enviou essa preciosidade foi o blogueiro do Acervo Contábil, o Sandro, que eu conheci por causa da brincadeira, mas ainda não encontrei na “vida real”! Interessante que essas foram duas observações que também utilizei na minha postagem com as dicas de quem tirei. Será que rolou um vai-e-volta!? São cenas para o próximo capítulo...

Por agora o que vale acrescentar é o quanto sou muito grata pela brincadeira e pela oportunidade de interagir com pessoas incríveis, com quem divido essa paixão de blogar. Uma paixão barata e simples, que me ajudou a conhecer contadores incrivelmente criativos em todos os cantos deste país. Gratidão é realmente a palavra da vez.

Eu demorei um pouco para enviar a caixinha para o meu amigo, mas espero que ele goste. Vai até com um biscoito natalino para compensar o atraso! E com algo que se assemelha a uma piada interna. Espero que goste!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário