Translate

26 abril 2018

Mais sobre o futebol português

Descrevemos aqui um caso que envolve arbitragem, invasão de e-mails, uso de senha do sistema de judiciário português e acusações de compra de resultados. Os problemas envolviam os três principais clubes portugueses, o Benfica, o Sporting e o Porto.

Para ter divulgado e-mails comprometedores sobre seu adversário, o Porto aparentemente lançou mão de hackers, que invadiram os computadores dos adversários. Agora, Sporting e Benfica querem uma indenização do clube:

Sporting Lisboa e Benfica deu entrada com uma ação judicial contra o FC Porto onde reclama uma indemnização de 17,7 milhões de euros, no âmbito do chamado “Caso dos mails”, mas o jornal “A Bola” noticia que estão mais ações em preparação, cujo valor global pode ultrapassar os 50 milhões de euros.

A ação judicial intentada pelo Benfica já deu entrada no Tribunal Cível do Porto e decorre da decisão do Tribunal da Relação do Porto em dar provimento à providência cautelar e proibir a divulgação de mais mensagens de correio eletrónico do Benfica por elementos do FC Porto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário