Translate

15 novembro 2017

Amigo secreto dos blogs de contabilidade

O Natal está ali na esquina e este ano decidimos repetir o amigo secreto que fizemos em 2013. Somos 9 blogs e 11 participantes:

Alexandre Alcantara: Professor Alexandre Alcantara

César Tibúrcio: Contabilidade Financeira

Claudia Cruz: Ideias Contábeis

Felipe Pontes: Contabilidade e Métodos Quantitativos

Orleans Martins: Informação Contábil

Pedro Correia: Contabilidade Financeira

Polyana Silva: Histórias Contábeis

Roberto Sousa Lima: Base Gecap

Sandro Vieira Soares: Acervo Contábil

Vladmir Ferreira Almeida: Vladmir F Almeida

Então vamos lá! Não só trocar presentes com pessoas fantásticas (ou acompanhar a troca), mas também ajudar a divulgar e incentivar mais blogs e blogueiros.

... Espero que ano que vem, quando formos repetir a dose, encontremos mais páginas atualizadas porque, como o professor César sempre escreve: o difícil em um blog é continuar (tá... eu não achei exatamente a postagem que ele diz isso, mas essa vale: por que os professores de contabilidade não blogam?). Então vamos incentivar o máximo de blogueiros que conseguirmos? Entre lá nos sites e divulgue também.

Um comentário:

  1. Concordo com o Professor César. Criar um blog é muito fácil. Muitos começam, mas manter atualizado é peso (como dizemos aqui na PB).

    Mas é muito divertido, por outro lado.

    Vou além e repito o que eu disse em uma conversa com Fernando Galdi da FUCAPE sobre o post da JBS que eu fiz: estou gostando muito mais de postar no blog do que escrever artigos.

    O post da JBS eu poderia ter escrito um artigo e enviado para uma revista, porém eu teria que escrever umas 10 páginas de bla bla bla bla... alguém diria que aquilo não era muito científico... e se o artigo fosse aprovado, levaria uns 2 anos para chegar ao público.

    No blog eu publico na hora que eu quiser e tenho a impressão de que muito mais gente lê e conversa comigo sobre o que escrevi! kkkk

    Então vamos ficar na torcida para que ano que vem tenhamos mais blogueiros ativos!

    ResponderExcluir