Translate

05 julho 2017

Resenha: Secrets and Lies

Secrets and Lies é uma série investigativa – a única personagem comum a todas as temporadas é a detetive Andrea Cornell (Juliette Lewis).

Na primeira temporada um pai de família encontra o corpo de um menino que foi assassinado. A detetive começa a investigar a vizinhança e cada mentirinha que uma pessoa conta pra outra vai sendo analisada. 

Na segunda temporada Eric Warner (Michael Early) é um homem bem formado e recém-casado, mas em uma festa para comemorar a aposentadoria de seu pai, sua esposa, Kate, é assassinada. Nesta temporada a investigação ocorre principalmente entre membros da empresa de capital privado da família Warner. Fiquei com a impressão que Kate era contadora, porém as formações não são detalhadas...

Não é uma série tipo CSI, que foca detalhes da cena do crime, mas sim algo mais inspirado nos romances de Agatha Christie. É o famoso “quem foi?”


Vale a pena? Sim, se você gosta de séries policiais e não tem outra série para ver agora. São 10 episódios por temporada, dá pra ver rapidinho e não há muita enrolação... Por outro lado você não vai encontrar encenações dignas das telas de cinema ou pistas que te ajudem a saber antes do tempo quem é o criminoso. 



... esse personagem não sabe o que diz...

Infelizmente a série foi cancelada e só teremos essas duas temporadas... :/

Nenhum comentário:

Postar um comentário