Translate

16 fevereiro 2017

Duvidas? Chame um auditor

É interessante como a auditoria possui um conceito elevado perante a sociedade. Na dúvida sobre qualquer coisa, contrate um auditor externo. Eis uma situação:

A conta do presidente norte-americano Donald Trump no Deutsche Bank foi alvo de uma investigação interna para apurar se há ou não alguma ligação entre os recentes empréstimos ao multimilionário, conseguidos “em circunstâncias incomuns”, e o Governo russo. Segundo dados preliminares, o banco alemão não terá encontrado nenhuma evidência de que o líder dos Estados Unidos tenha sido apoiado por garantias financeiras de Moscovo, mas membros do Senado têm dúvidas em relação a esta investigação e exigem a nomeação de um auditor externo e independente para as contas de Donald Trump.

2 comentários:

  1. Este site é protegido por reCAPTCHA. A Política de Privacidade e os Termos de Serviço do Google se aplicam.

    ResponderExcluir
  2. O mspy como usar é uma excelente forma de acompanhar seus filhos, cônjuge ou funcionários. É muito fácil de usar e instalar e usar. Depois de instalado, o aplicativo começa a registrar todas as atividades no dispositivo de destino. Você pode então visualizar os registros de atividades de qualquer dispositivo com acesso à Internet. Este aplicativo é uma ótima maneira de acompanhar o que seus filhos estão fazendo online, com quem estão se comunicando e quais sites estão visitando. Também é uma ótima maneira de garantir que seus funcionários usem seus dispositivos apenas para tarefas relacionadas ao trabalho. O aplicativo mspymspy é um ótimo investimento para quem deseja acompanhar seus entes queridos ou funcionários.

    ResponderExcluir