Translate

04 outubro 2016

Postagens

Esta semana este blog teve a 20001a. postagem. Mas uma análise da curva de postagem mostra como é difícil manter o ritmo. O número de postagem atingiu o máximo em 2011, com mais de 2.500. E no período, o pior ano foi 2015.

O número de postagens depende de uma série de fatores: características das postagens, acesso fácil a boas fontes de notícias, tempo disponível dos blogueiros, expansão dos canais de comunicação com os leitores, entre outros. Se estou atarefado com minha função de professor e as atividades administrativas na minha universidade isto fatalmente irá representar um menor número de postagem. A necessidade de criar conteúdo para o Instagram e outras redes.

Além disto, uma postagem sobre o emprego no setor contábil ou história da contabilidade leva horas de dedicação. Uma postagem como esta pode ser feita em questão de minutos. 

2 comentários:

  1. Parabéns pelo número expressivo de postagens, fruto da dedicação dos autores. Na minha opinião, este é um dos melhores blogs brasileiros de contabilidade.

    ResponderExcluir
  2. Está otimo. Quantidade não é qualidade. A evolução de vocês é continua e ascendente.

    ResponderExcluir